APOIO AO CLIENTE
TEM UMA PERGUNTA?
INFORMAÇÕES & CONDIÇÕES
INFORMAÇÃO GERAL
As presentes condições gerais regulam a venda de serviços e programas / atividades entre a empresa Rosa Lina Fernandes Serafim Ferreira. (adiante designada de Canoagem-Constancia.pt) e o cliente.
A Canoagem-Constancia.pt através dos seus meios de promoção e parceiros, apresenta e oferece uma série de atividades de animação turística para serem usufruídas pelo adquirente direto ou indireto. As referidas atividades são organizadas, realizadas e produzidas pela Canoagem-Constancia.pt e/ou por fornecedores idóneos e qualificados, ao abrigo de acordos celebrados entre cada um deles e a Canoagem-Constancia.pt.
Uma vez selecionada a atividade ou o produto (seja diretamente nas instalações da Canoagem-Constancia.pt, através de um parceiro, lojas aderentes, de uma página Web ou outras formas, a Canoagem-Constancia.pt remeter-lhe-á, após pagamento do respetivo preço, um comprovativo (e-mail, voucher, fatura ou outro comprovativo) que lhe concederá o direito de realizar a atividade ou produto adquirido.
INSCRIÇÃO, MARCAÇÃO E RESERVA DAS ATIVIDADES
A marcação das atividades ou encomenda dos produtos deverá ser realizada com a maior antecedência possível. Para efetuar a reserva deverá contactar os nossos serviços através do número de telemóvel 910 879 380 ou no site www.canoagem-constancia.pt. Só deve considerar a marcação como definitiva após ter recebido a confirmação dos nossos serviços por telefone, SMS ou por e-mail. No dia da realização das atividades deverá fazer-se acompanhar do comprovativo de pagamento ou outro qualquer meio de prova (voucher ou outro) como meio de pagamento junto do nosso guia/ monitor.
ATIVIDADES
- Não estão reunidos os participantes exigidos para cada atividade (quando aplicável);
- As condições climatéricas, hidrográficas, de segurança ou outras a tornem impraticável;
- O cliente não compareça no local e na hora mencionados no formulário de reserva ou transmitidas para a realização da atividade;
- O cliente, antes do início da atividade, não apresente um bilhete/ voucher/ prova de compra ou formulário de reserva válidos;
- Segundo a administração da Canoagem-Constancia.pt, não tenha recebido o pagamento da respetiva atividade e o cliente não possa, nesse momento, apresentar um comprovativo do pagamento. Em todas estas situações, considera-se que a atividade foi realizada. O voucher perde a sua validade. Isto é igualmente válido para as situações em que não seja possível realizar a atividade devido às circunstâncias descritas anteriormente.
- Em caso de não comparência no dia da atividade, e caso não tenha sido paga a atividade na totalidade, será cobrada uma taxa de 10€/ pessoa (devido à ativação de seguros, guias, deslocações, etc.). No caso de vouchers de empresas prestadoras de experiências como a “Odisseias”, Smartbox, etc, são seguidas as normas destas, ou seja, o voucher será dado como utilizado, não havendo lugar a reembolso.
RESTRIÇÕES
É da responsabilidade do cliente assegurar-se que se encontra em condições de saúde (física e mental, etc.) para a realização das atividades contratadas.
Em caso de dúvida, entre em contacto connosco. Garantimos que faremos todos os possíveis para que os nossos clientes com algum tipo de limitação física tenham sempre a oportunidade de usufruir de forma adequada das nossas atividades. Para tal, solicitamos que quaisquer restrições deste tipo sejam mencionadas antes do ato da compra/ reserva, para que possamos tomar as diligências necessárias para ir de encontro às necessidades do nosso cliente.
REEMBOLSOS
Reembolsamos todos os vouchers não datados, até 15 dias após a data da compra, contra cobrança de um encargo administrativo de 20% do seu valor, com um mínimo de 20 euros. O reembolso é sempre feito à entidade ou pessoa que adquiriu o voucher, salvo se expressamente for indicado o contrário. Nos casos de pagamento através de cartão de crédito, o valor do reembolso será creditado na conta desse mesmo cartão deduzido do respetivo encargo.
CANCELAMENTOS
Importante: só poderá cancelar a sua atividade / reserva uma vez (dentro das regras acima mencionadas). Um segundo cancelamento implicará a perda do direito de usufruir a mesma. Em caso de necessidade de cancelamento da realização da atividade por razões alheias à nossa vontade (por exemplo: condições meteorológicas), notificá-lo-emos com a maior brevidade possível e realizaremos todos os esforços para lhe apresentarmos uma data alternativa de sua conveniência.
Se tiver algum problema no próprio dia da realização atividade ou alguma reclamação a apresentar, por favor mencione-o diretamente à direção de Canoagem-Constancia.pt através do e-mail geral@greenroc.pt, na primeira oportunidade, para que o possamos recompensar e melhorar o nosso serviço.
CONDIÇÕES ATMOSFÉRICAS E IMPREVISTOS TÉCNICOS
As realizações das atividades estão sujeitas à existência de condições técnicas e atmosféricas favoráveis. Se as atividades forem canceladas, ser-lhe-á oferecida a possibilidade de efetuar uma nova reserva, tendo de ser o cliente a indicar uma nova data, mas sempre sujeita às condições meteorológicas do respetivo dia e disponibilidade da Canoagem-Constancia.pt. Caso o cliente incorra em despesas ou prejuízos de um cancelamento no próprio dia por condições atmosféricas adversas ou imprevistos alheios à Canoagem-Constancia.pt, não poderá esta última ser responsabilizada pelos mesmos.
SEGUROS
i) Pagamento das despesas de tratamentos, incluindo internamento hospitalar, e medicamentos, até ao montante anual de € 3500;
ii) Pagamento de um capital de € 20 000, em caso de morte ou invalidez permanente dos seus clientes, reduzindo-se o capital por morte ao reembolso das despesas de funeral, quando estes tiverem idade inferior a 14 anos;
Seguro de responsabilidade civil garante € 50 000 por sinistro, com a anuidade a garantir os danos causados por sinistros ocorridos durante a vigência da apólice, desde que reclamados até um ano após a cessação do contrato.
VOUCHERS, CHEQUES PRENDA
Uma vez selecionada a atividade ou o produto (seja diretamente nas instalações da Canoagem-Constancia.pt, através de um parceiro, lojas aderentes, de uma página Web ou outras formas, a Canoagem-Constancia.pt remeter-lhe-á, após pagamento do respetivo preço, um voucher que lhe concederá o direito de realizar a atividade ou produto adquirido, o qual terá de apresentar no dia(s) da(s) atividade(s) e/ ou serviço(s).
O seu voucher é enviado por correio normal (acrescido de um custo, o qual deve solicitar informação específica para cada caso) ou por e-mail. O envio é efetuado normalmente dois dias após boa cobrança do meio de pagamento, salvo se preferir recolhê-lo nas nossas instalações ou optar por uma forma de entrega personalizada. Por favor contacte-nos se pretender mais informações sobre entregas personalizadas. O voucher pode ser enviado para si ou, diretamente para quem indicar desde que identifique claramente os dados referentes ao destinatário. Se o seu voucher, por qualquer razão, não chegar ao destinatário, enviamos um novo voucher sem custos adicionais (apenas válido para envios por e-mail), procedendo à anulação do voucher extraviado.
Todos os vouchers têm um prazo de validade de 1 anos após a data de compra, salvo indicação contrária inscrita no mesmo. Durante os 6 meses subsequentes ao termo do prazo de validade os vouchers poderão ser revalidados uma única vez mediante o pagamento de uma taxa de 25€. Terminado este período, o voucher é anulado, não podendo o mesmo ser revalidado. A revalidação do voucher não lhe confere novo prazo de validade, apenas permitindo uma nova marcação desde que efetuada nos 5 dias úteis seguintes, para uma data no período de 3 meses imediatamente a seguir à revalidação.
A descrição de cada voucher no nosso catálogo/ site é abreviada, mas tão explícita quanto possível. Contudo, o conteúdo e o formato dos vouchers podem variar durante o ano. Detalhes atualizados estão disponíveis através do nosso site Canoagem-Constancia.pt. Estes detalhes poderão também ser mencionados no voucher que lhe é enviado e no ato da confirmação da sua reserva.
É permitida a troca de vouchers, desde que estejam disponíveis no catálogo dos vouchers de Canoagem-Constancia.pt, mediante a dedução de uma taxa de serviço.
DIREITOS DE IMAGEM
A Canoagem-Constancia.pt durante as suas atividades poderá realizar cobertura de imagens e vídeo (com som) das referidas atividades. Assim, salvo indicação escrita em contrário, prévia à realização da atividade, o participante nas atividades cede todos os direitos e autoriza a utilização das fotos e vídeos recolhidos durante as atividades e nos períodos antes e depois das mesmas, para colocação no site e envio do material audiovisual a todos os clientes e em ações de marketing e publicidade da Canoagem-Constancia.pt ou parceiros desta. Reservam-se ainda todos os direitos de autor à Canoagem-Constancia.pt.
PRIVACIDADE
A Canoagem-Constancia.pt garante por todos os meios possíveis a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Os titulares dos dados recolhidos são possuidores dos seguintes direitos:
1. direito de informação (art.º 10º da LPD), ou seja, no momento da recolha deverá ser informado relativamente à finalidade da mesma;
2. direito de acesso, retificação e eliminação (art.º 11 da LPD); e caso se aplicar
3. direito de oposição (art.º 12º da LPD) à utilização dos dados para fins de marketing ou comunicação a terceiras entidades.
Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Canoagem-Constancia.ptpoderá exercer este direito através dos seguintes meios:
Email: geral@greenroc.pt
Carta: Rua Duarte Pacheco Pereira, nº 4 | 2330-306 Entroncamento
Telemóvel: 910 879 380
SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
A sua opinião é importante para nós. Caso tenha alguma sugestão ou reclamação não deixe de a apresentar, pois será a melhor forma de melhorar o nosso serviço e de resolvermos a contento todo e qualquer diferendo.
VALIDADE
As presentes condições podem ser revogadas ou alteradas sem comunicação prévia por contratos, obrigações ou acordos entretanto assumidos paralelamente e por escrito.